PESQUISA SOBRE GESTÃO PÚBLICA APONTA PREFEITO JUNINHO ALVES COMO UM DOS MELHORES GESTORES DO ESTADO

De acordo com a empresa União Brasileira de Divulgação - UBD,  Fundada desde 2001, uma pesquisa realizada sobre Gestão pública aponta o prefeito Juninho Alves como um dos melhores gestores do estado

A UBD realizou a pesquisa com a finalidade destacando as melhores administrações municipais do Brasil. 

Na lista dos 27 melhores prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte, o gestor caraubense fica em 22º lugar. 
O prefeito caraubense que vem se destacando com seus pensamentos inovadores e competência de sobra tem mudado a cara do município com seu jeito novo de gestar.
.
Já realizou diversas ações na área da agricultura valorizando o homem do campo dando-lhe apoio nos mais diversos projetos como seguro safra, corte de terra, dentre outros serviços tais como terraplanagem de estradas que outrora eram intransitáveis, e graças ao empenho do prefeito passaram por melhorias.

Na área da saúde tem tido o cuidado constante em não deixar faltar  médicos nos bairros, bem como determinou à Secretária de Saúde que aumentasse os números de marcassões de exames e consultas complexas devido a demanda. Também conseguiu nova ambulância para o município além de dois novos veículos para transportar passageiros para consultas em Natal e Mossoró.

Com a secretaria de Infraestrutura vem fazendo melhorias em algumas escolas e postos de saúde. Dando atenção a entrada da cidade que estava com o Pórtico caindo. Atualmente quem entra em caraúbas percebe uma cidade com uma entrada digna. As ruas estão mais limpas com um batalhão de homens varrendo as ruas. Também a cidade que antes estava as escuras, recebeu novas luminárias em centenas de ruas e na zona rural.

Na assistência social diversos projetos tem sido resgatados como trabalho social com o grupo de idosos, sediando em Caraúbas os jogos da maturidade apoioado pelo Governo do Estado. Além de diversas atividades interativas que os idosos participam também sempre acontecem forrós para momentos de descontração. Na área infantil implantou o Programa criança feliz com o apoio dos Cras que tem realizado diversos trabalhos sociais com crianças e adolescentes nos bairros carentes. 

Já na secretaria de educação inovou, o sistema das escolas hoje com mais atenção do setor pedagógico com diversas oficinas nas mais diversas áreas de ensino. Distribuição de fardamento escolar, material escolar e professores qualificados com salários devidamente em dia.

O prefeito de grandes eventos que eleva o nome da cidade a outros patamares de destaque, no mês de outubro e novembro realizou uma das maiores feiras de agronegócio como foi a 1ª Expoete, apoiondo os criadores a expandir seus negócios, além de trazer a AGN um dos maiores bancos de financiamento. A feira movimentou o comércio local, tanto nas redes hoteleiras, restaurantes, bares e lojas.

Tem realizado também um projeto grandioso intitulado “Prefeitura Aqui” que leva os atendimentos da prefeitura as comunidade rurais distantes para os que não tem acesso direto. O Projeto que já está em sua terceira edição, também traz grandes profissionais da medicina tais como ortopedistas, médicos e  cirurgiões renomados, todos para atender ao público alvo de cada comuidade rural visitada.

Por fim a Prefeitura de Caraúbas, pensando no crescimento econômico do município organizou a maior festa de todos os tempos, a tradicional festa social de “São Sebastião”,  foram 11 dias de festas trazendo uma multidão de fora chegando a uma soma de mais de 60 mil pessoas passando pela praça de eventos consumindo e deixando saldo aos barraqueiros e ambulantes vendedores na festa.  



Veja abaixo a lista completa divulgada pela UBD:
Rio Grande do Norte
   Natal -  Pref. Carlos Eduardo Nunes Alves
   São Gonçalo do Amarante  - Pref. Paulo Emidio de Medeiros
   São Tomé  - Pref. Anteomar Pereira da Silva
    Goianinha - Pref. Rudemberg Honorio Lisboa
    Ceara Mirim - Pref. Marconi Antonio Praxedes Barretto
   Várzea - Pref. Pedro Sales Belo da Silva
    Santana do Matos - Pref. José Edvaldo Guimarães Junior
   Pau dos Ferros - Pref. Leonardo Nunes Rego
   Pedro Velho-  Pref. Patricia Peixoto Targino
  Mossoró - Pref. Rosalba Ciarlini Rosado
   Bom Jesus  -Pref. Clecio da Camara Azevedo
  Parnamirim - Pref. Rosano Taveira da Cunha
   Macau  - Pref. Tulio Bezerra Lemos
   Monte Alegre - Pref. Severino Rodrigues da Silva
  Governador Dix-Sept Rosado -   Pref. Antonio Freire de Souza Filho
   Guamaré  - Pref. Helio Willamy Miranda da Fonseca
   Areia Branca - Pref. Iraneide Xavier Cortez Rodrigues Rebouças
   Bento Fernandes - Pref. Paulo Marques de Oliveira Junior
   Afonso Bezerra-  Pref. Francisco das Chagas Félix Bertuleza
   Taipu  - Pref.Sebastião Ambrósio de Melo
  Logoa d Anta - Pref. Taianni Lopes Santos
 Caraúbas  - Pref. Antonio Alves da Silva
   Alexandria -  Pref. Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza
   Apodi - Pref. Alan Jefferson da Silveira Pinto
   Caicó - Pref. Robson de Araujo
    Currais Novos - Pref. Odon Oliveira de Souza Junior
   Barcelona -  Pref. Vicente Mafra Neto

Comentários