PREFEITURA REALIZA ''NATAL CRIANÇA FELIZ'' PARA MAIS DE 3 MIL CRIANÇAS EM CARAÚBAS

A Prefeitura Caraúbas através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, por meio dos Cras “Edgardo Braga”; Cras “Antônio Maria” e Creas; além da Secretaria de Educação promoveram na noite desta sexta-feira, (29), o “Natal Criança Feliz” para as crianças da zona urbana.

Em uma grande festa que aconteceu na “Praça de Eventos”, a ação que beneficiou mais de 3 mil crianças das escolas públicas estaduais e municipais foi realizada o encerramento deste projeto audacioso que durou 04 dias de muita emoção, onde também as crianças da zona rural receberam uma caravana para que também pudessem ser inseridas.
A grande festa das crianças contou com muita descontração e inúmeras apresentações de escolas, como encenação do nascimento de Jesus, diversas apresentações com crianças das escolas do município e dos serviços de convivência e Fortalecimento  de Vínculos; além é claro da ilustre presença do Papai Noel que alegrou a criançada e junto com crianças fizeram a tradicional foto.

A noite de festa contou com a presença do prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil e todo seu secretariado, além de vereadores, diretores e professores de escolas, pais e filhos para juntos realizarem a festa.

 “Todas as comunidades rurais foram envolvidas no projeto, tivemos 4 dias de trabalho, mas que deu certo, levamos uma caravana e junto espalhamos alegria para as crianças. O “Natal Criança Feliz” é sem dúvida a realização de um sonho, onde cada criança é contemplada com atenção, carinho, e presentes, disse o prefeito Juninho Alves. 
 
Já o vice-prefeito Paulo Brasil se emocionou ao ver a multidão que estava na praça, todas reunidas para o grande encerramento. “É muito importante este projeto, e hoje tive a certeza que estamos no caminho certo, pois observamos o sorriso no rosto das crianças é compensador, agradeço de coração a todos que fazem a secretaria de assistência social, a secretária Sânsia Cristina que mobilizou os Cras, também ao secretário de Educação Francisco Antônio e equipe e que juntos incansavelmente trabalharam sem medir esforços, e o resultado está aí este grande sucesso”, disse o vice.

















































Comentários