ESCOLA JONAS GURGEL PROMOVE A 9ª EDIÇÃO DO SHOW ''TEMPO DE VALORES'' EM CARAÚBAS

Aconteceu na última sexta-feira (08), a  9ª Edição do Show Tempo de Valores da Escola Municipal Jonas Gurgel, localizada no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas RN, com tema “Meu Jeitinho de ser caraubense” onde reuniu toda a comunidade escolar para apresentação dos  trabalhos realizados na escola.

Na oportunidade aconteceram diversas apresentações que trabalharam durante o ano letivo. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” por volta das 18h.

Para a diretora Silvanir Pereira a escola tem sido referência no bairro, onde os alunos se empenharam nos projetos e suas apresentações.  A diretora agradeceu a todos que estavam diretamente inseridos  no  projeto, pois sem a ajuda de todos não teria sido um sucesso. “Somos gratos pela realização do projeto e dessa culminância, acreditamos e confiamos na missão de educar” disse Silvanir.

O Prefeito Juninho Alves  relatou que está satisfeito com todas as ações realizadas neste fim de ano em todas as escolas, pois são projetos que mostram o quanto as instituições educacionais estão trabalhando com qualidade, zelo e empenho. “Trabalhar com excelência tem sido a meta principal desta gestão, e eventos como estes só mostram o quanto a dedicação ao ensino tem sido prioridade.” Disse Juninho Alves.

Veja a sequência das apresentações:

1º Ano: Seu Lobato
2º Ano: Pano Encantado
3º Ano:  A Casa Sonolenta
4º Ano: O Pastoril
1º ao 5º ano:  Hino do Centenário de Caraúbas
Alunos Programa Mais Educação: Capoeira  
6º Ano: Musical “Natal Todo Dia”
7º Ano:  Musical “Aquarela do Brasil”
9º Ano: Esquete “O Bom Samaritano”
EJA: Poema “Caraúbas Torrão Sertanejo os Teus 150 Anos Festejo”




















Comentários