CARAVANA ''NATAL CRIANÇA FELIZ'' CHEGA À REGIÃO DA MIRANDA E REALIZA FESTA NATALINA


Durante todo o dia desta quinta-feira, (28), a caravana “Natal Criança Feliz” com direito a Papai Noel, visitou as comunidades da região da Miranda, em Caraúbas, RN.

Com a presença do prefeito Juninho Alves e seu secretariado, juntos fizeram a festa, onde entregaram muitos presentes, espalhando alegria para toda a criançada. A festa iniciou logo pela manhã foi na comunidade de Petrolina.

A primeira parada da noite a caravana foi até a Associação dos moradores do Assentamento de 1º de Maio, onde as crianças receberam o Papai Noel e comitiva com muita festa e se divertiram com os brinquedos que ganharam de presente.

E em seguida a caravana se deslocou para a quadra de esportes na comunidade de Miranda e lá todos já esperavam em ritmo de festa, onde o Papai Noel e sua comitiva, também distribuiu presentes, lancheiras, lanches e muita brincadeira.

 “Estivemos visitando diversas comunidades rurais espalhando alegria para crianças. A nossa gestão tem celebrado datas importantes, como já celebramos do dia da criança em outubro e agora o ‘Natal Criança Feliz’ que está sendo um sucesso. E hoje a região da Miranda recebeu o ‘Natal Criança Feliz’, e juntos fizemos uma bonita festa de Natal, pois, é motivo de alegria ver o sorriso das  crianças ao receberem presentes”, disse o prefeito Juninho Alves.

 Para a Secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina, quando o papai Noel entra nas comunidades as crianças se emocionam com todo encantamento da caravana. “É muito gratificante para nós que fazemos a gestão é Tempo de Avançar, vê o sorriso no rosto de cada uma, disse a secretária.

A caravana teve as presenças prefeito Juninho Alves, além dos secretários, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, sec. Assistência Social; Monique Dantas Barreto, sec. de Saúde; sec. Miguel Araruna sec. Infraestrutura; Josilene Ferreira, sec. de Planejamento; Francisco Antônio, sec. de Educação; e o chefe de gabinete Jaimar Gomes. Também estava presente o vereador Antônio Pereira, além de pais alunos e moradores, participaram também das festas os professores das escolas daquela região, pais e mães das crianças, funcionários da Prefeitura e moradores das comunidades.






















Comentários