PREFEITO JUNINHO ALVES VISITA ZONA RURAL E ACOMPANHA REPARO NAS ESTRADAS VICINAIS

Na manhã desta quarta-feira 23, o prefeito Juninho Alves esteve visitando as comunidades do Abderramant, Poço Redondo, Borracha e Cacimba do Meio para acompanhar de perto o maquinário que se encontra realizando reparo nas estradas vicinais daquela região. Acompanhado do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e do chefe de gabinete Jaimar Gomes, Juninho Alves aproveitou a visita para conversar com moradores e ouvir da população as reivindicações.

"Tenho acompanhado o trabalho que está sendo realizado nas estradas do município e o nosso objetivo é que ainda este mês seja concluída toda restauração", explicou o prefeito.

Já o secretário Elionaldo Benevides ressalta que toda a zona rural do município está sendo assistida pelas ações da prefeitura que estão chegando para a população, em todas as áreas.

"O prefeito Juninho Alves tem realizado inúmeras ações, não só para a zona rural, como também para todo o município, que está sendo beneficiado. Hoje estamos aqui na zona rural acompanhando a restauração das estradas e conversando com a população", concluiu.

Durante a visita, o prefeito Juninho Alves, também percorreu algumas unidades escolar e conversou com professores e alunos.




















Comentários