VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE CARAÚBAS REALIZA CAMPANHA ''VAMOS HIGIENIZAR? QUEM AVISA AMIGO É'' PARA FEIRANTES

O setor de Vigilância Sanitária (VISA) do município de Caraúbas comunica que neste sábado, 26 de agosto de 2017 estará desenvolvendo uma ação da Campanha: “Vamos higienizar? Quem  aVISA amigo é!”. Que objetiva informar e sensibilizar a população acerca da importância da assepsia de frutas e verduras. A atividade ocorrerá na feira livre, no período da manhã, quando na oportunidade, além dos informes e esclarecimentos sobre o tema serão entregues kits de higienização e panfletos educativos. 

De acordo com a coordenadora de Vigilância Sanitária, Hortência Ferreira Gurgel, a campanha de cunho educativo vai também orientar aos feirantes como manusear corretamente os produtos hortifrutigranjeiros, que são comercializadas em feira livre.

“Estaremos conversando com os feirantes, entregando panfletos e orientando como manusear e acondicionar corretamente os produtos, desde o translado até a exposição na banca para a comercialização”, explicou Hortência Gurgel.

Ação que será desenvolvida pelo setor de Vigilância Sanitária, está prevista para iniciar às 7h e objetiva atingir toda a área da feira livre de Caraúbas.


                                                                                                                        Assessoria de Comunicação PMC

Comentários