ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVA CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS SERÁ ASSINADA EM OUTUBRO

Após o Governo do Rio Grande do Norte, homologar o resultado da licitação que para construção da sede própria da Central do Cidadão de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves, esteve nesta quinta-feira, 10, na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte (SETHAS), para solicitar da secretária Julianne Faria, o encaminhamento das obras o mais breve possível.

Diante do pedido do prefeito, a secretária se comprometeu a vir a Caraúbas na Expoeste, feira de agronegócios, em 1º de outubro deste ano para assinar a ordem de serviço para a construção desta grandiosa obra, que gerará empregos em nossa cidade e atenderá com mais qualidade a todos os municípios da região que precisam dos serviços ofertados.

Entenda
A nova sede será construída ao lado da Emater, às margens da RN-117 e dará maior estrutura e conforto. A obra foi anunciada no início do ano, quando a secretária Julianne Faria visitou a cidade para assinar a ordem de serviço de várias adutoras do programa Governo Cidadão.

“Fiquei muito feliz com a notícia porque é algo que vai movimentar nossa economia e trazer melhorias nos serviços prestados ao povo. Onde houver ações como essas, iremos buscar para Caraúbas. Nosso desejo é de ver a cidade crescer, e nesse aspecto, temos na secretaria Julianne e no governador Robinson Faria dois parceiros”, comentou Juninho Alves.

A outra boa notícia ficou por conta do anúncio de que, até dezembro, o restaurante popular estará funcionando em Caraúbas com cerca de 400 refeições diárias a preços acessíveis para a população mais carente.

Comentários