PREFEITO JUNINHO ALVES PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA PRIMEIRA EXPOESTE CARAÚBAS

Na manhã desta segunda-feira 03, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, fizeram o lançamento da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), que acontecerá de 28 de setembro a 1° de outubro deste ano. Os primeiros detalhes da feira, foram repassados pela equipe administrativa, durante uma coletiva a imprensa, no auditório da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a realização da Feira Agropecuária será a porta de entrada para o aquecimento muito importante para os criadores, não só de Caraúbas, como também para toda a região Oeste. "Vamos receber, em Caraúbas, criadores de várias cidades do Nordeste e isso trás um alavancamento para os nossos criadores que vão poder comprar animais de raças nacionais e internacionais", disse o prefeito.

Já o criador Thiago Braga, destacou a importância da Expoeste para os criadores locais, que há muito tempo precisavam de um incentivo  que colocasse os criadores em contato com raças renomadas, bem como poder apresentar seus rebanhos para comercialização.

"Primeiro em nome de todos criadores de Caraúbas, quero agradecer ao prefeito Juninho Alves, pelo incentivo e determinação no apoio a realização da feira, pois há tempos esperávamos por essa oportunidade e agora chegou nossa vez de comercializar o rebanho", disse o criador.

Por sua vez, o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, destacou que a realização da Expoeste só será possível graças a uma força tarefa da Prefeitura de Caraúbas, que juntamente com o deputado estadual Galeno Torquato, foram buscar junto ao Governo do Rio Grande do Norte todo apoio necessário para que seja realizada a Feira Agropecuária.

"O nosso evento vai acontecer graças a colaboração de parceiros importantes do prefeito Juninho Alves, como o deputado Galeno Torquato e o governador Robinson Faria, sem os quais não teríamos conseguido a estrutura que iremos usar no evento", explicou.

O evento
A Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas será realizada no Parque de Vaquejada, no Alto São Severino, de 28 de setembro a 1° de outubro. Serão montados 100 currais de várias raças e R$ 18 mil em premiação.
Em breve será lançada a premiação oficial.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil, participaram da coletiva: gerente do Banco do Brasil, Madson Nunes; diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito; secretários da  administração caraubense e representantes da imprensa local.


















Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários