PREFEITO JUNINHO ALVES É RECEPCIONADO COM CHURRASCO POR MORADORES DA COMUNIDADE DA QUIXABA

Neste domingo 16, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e uma comitiva que acompanhou os gestores foram recepcionados com um churrasco na Fazenda Niterói, na comunidade da Quixaba, região do Santo Antônio. O almoço foi oferecido pelos irmãos Cosmo, Damião e Francisco Barbosa, em comemoração aos  serviços recebidos na comunidade, realizados  pela prefeitura nos últimos meses.

"Reparamos as estradas, vamos reparar a parede do açude da comunidade e no ano passado, conseguimos junto ao Governo do Estado a perfuração de um poço que abastece a localidade", explicou o prefeito Juninho Alves.

Para o agricultor Cosmo Barbosa os benefícios recebidos pela comunidade são de grande importância pra a vida dos moradores. "Moramos em uma comunidade um pouco distante da cidade onde temos que nos deslocar diariamente e a reparação da estrada agiliza o nosso dia a dia. Agracemos também o esforço de Juninho Alves, com o governador Robinson Faria, para a perfuração do poço que abastece as famílias da comunidade", disse o agricultor.

A Fazenda Niteroi fica localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade de Caraúbas, próximo ao limite com o município de Patu.







Assessoria de comunicação da pmc

Comentários