PREFEITO JUNINHO ALVES ANUNCIA REATIVAÇÃO DA OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO

No início da tarde desta terça-feira 04, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, em entrevista ao programa Cenário em Debate, da Rádio Centenário, anunciou a reativação da Operação Sertão Seguro, em Caraúbas e região.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, ontem ele recebeu a visita do coronel Arcanjo, comandante geral do Policiamento do Interior, que garantiu o retorno dos policiais até a próxima sexta-feira. “O comandante Arcanjo nos assegurou que a reativação da Operação Sertão Seguro acontecerá até a sexta-feira, quando quatro viaturas circularão na região, tomando por base a cidade de Caraúbas”, explicou o prefeito.

O comandante informou ao prefeito Juninho Alves que um problema burocrático impediu que a ação de contenção da violência no Oeste potiguar ocorresse durante o mês de junho, porém será retomada ainda essa semana.

“O comandante Arcanjo nos garantiu que o patrulhamento por parte dos policiais da Operação Sertão Seguro, acontecerá com toda intensidade em Caraúbas e região. O município disponibiliza toda estrutura para abrigar os policiais”, disse.

Entenda
A Operação Sertão Seguro foi implantada no dia 09 de maio deste ano, quando o município de Caraúbas em parceria com o Governo do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar, abrigou uma equipe de policiais que se encarregou de monitorar e conter ações criminosas no Oeste potiguar.

Na ocasião, o prefeito Juninho Alves autorizou que o município disponibilizasse uma casa para alojar os policiais, bem como alimentação e uma funcionária para realizar tarefas domésticas.

Comentários