EM VISITA AO HOSPITAL, SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RN REAFIRMA QUE UNIDADE CARAUBENSE CONTINUARÁ PRESTANDO SERVIÇOS

Na tarde desta segunda-feira 16, o prefeito Juninho Alves recebeu a visita do secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, George Antunes de Oliveira, que reafirmou a posição do governador Robinson Faria, assegurando que o Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva, não fechará as portas, mas continuará prestando serviços a população. A visita do secretário, foi na companhia do coordenador dos hospitais do RN, Carlos Eduardo, que percorriam unidades hospitalares da região.

De acordo com o secretário George Antunes, não exite nenhuma possibilidade do Hospital fechar, uma vez que a pretenção do Governo do Estado é que haja melhorias nos serviços prestados à população. 

"Não existe nenhuma possibilidade do hospital fechar, o Termo de Ajuste de Conduta que o governador Robinson assinou junto ao Ministério Público foi para que houvesse adequação e melhorias, não fechamento. E a pretenção é essa, melhorar cada vez mais o atendimento ao público", explicou o secretário George Antunes.

Já o prefeito Juninho Alves classifica como positiva e tranquilizadora, a visita do secretário de Saúde do RN e assegura que enquanto estiver como gestor de Caraúbas, vai honrar o compromisso de lutar por melhorias para a população.

"Semana passada, estive com o governador Robinso em seu gabinete e ele tranquilizou a população de Caraúbas, no tocante à continuidade do serviço prestado pelo Hospital à população. E hoje recebo a visita do secretário de Saúde do RN, George Antunes, que reafirma a posição do governador no tocante ao funcionamento dos serviço a população de Caraúbas e região. Enquanto for gestor do município, vou primar por melhorias para o nosso povo e garantir o funcionamento da unidade hospitalar local", concluiu Juninho Alves.

Comentários