COORDENADORIA DE ESPORTES REALIZA PRIMEIRO TORNEIO DE MINICAMPO DA MIRANDA

No último domingo dia 23, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Coordenação de Esportes realizou na comunidade de Miranda, o 1º  Torneio de Minicampo, que aconteceu durante as ações do projeto “Prefeitura Aqui”. Com início às 8h e se estendendo até às 17h, a competição contou com a participação de 13 equipes compostas por atletas de várias comunidades. A abertura do torneio foi feita com a realização de uma partida de times de veteranos, arbitrado por Lopes Vieira.


De acordo com Carlos Alves, coordenador de Esporte, após o desenrolar da competição sagrou-se campeão do torneio, a equipe "Primos Futebol Clube", que teve como vice-campeão os "Amigos de Jossiran". “Foi uma grande competição formada por atletas da região, onde puderam mostrar seu talento. Para se ter ideia do tamanho da competição, movimentou mais de 100 atletas e uma considerável equipe de arbitragem”, destacou Carlos Alves.

A equipe de arbitragem, comandada por Lopes Vieira, teve ainda: os árbitros Antônio Carlos e Isac Silva. Estiveram no evento também: o secretário de Educação Francisco Antônio, Carlos Alves coordenador de esporte, vice-prefeito Paulo Brasil, Gladstone Rubens de Santana, vereadores Zeca Alves e Antônio Pereira.
 
Premiação
1º lugar troféu e bola
2º lugar troféu e bola.






Comentários