COMUNIDADE DE MIRANDA RECEBE REPARO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DURANTE AÇÕES DA ''PREFEITURA AQUI''

Na manhã deste domingo 23, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Caraúbas realizou reparos, reposição de braços e de lâmpadas nos postes elétricos na comunidade de Miranda. O trabalho de reparo aconteceu durante a instalação do “Prefeitura Aqui”, que levou diversos serviços e benefícios aos moradores locais e de outras comunidades vizinhas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna o trabalho de reposição das luminárias externas vem acontecendo há vários dias e ontem foi concluído durante o evento que movimentou a comunidade.
“Há vários dias começamos o trabalho de reposição e instalação de novas e antigas luminárias, não só na Miranda, como em comunidades vizinhas e neste domingo aproveitando as ações da ’Prefeitura Aqui’, para concluirmos o serviço e entrega à população”, explicou Miguel Araruna.
A reparação na luminária pública da comunidade de Miranda é mais um serviço autorizado pelo prefeito Juninho Alves, como forma de melhorar a vida das pessoas na zona rural. Na última sexta-feira, a equipe da municipalidade esteve na comunidade da Baixa do Meio, onde instalou a iluminação pública local, um sonho antigo dos moradores concretizados pela administração “É tempo de avançar.”


Assessoria de Comunicação PMC

Comentários