SEGUEM ATIVIDADE DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A SEMMEIA NAS ESCOLAS

Uma sequência de palestras estão acontecendo nas escolas de Caraúbas-RN, em comemoração a Semana do Municipal do Meio Ambiente - SEMMEIA.

A Programação que está acontecendo  desde a semana passada e se encerrará dia 05 (DIA DO MEIO AMBIENTE) tem mobilizado diversas escolas a se engajarem nas atividades de preservação da natureza,  este projeto faz parte da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto e da secretaria Municipal do Políticas do Campo e Meio Ambiente.

Na tarde de ontem (terça-feira)  foi a vez da escola Municipal Josué de Oliveira e Instituto Nossa Senhora do perpétuo socorro que receberam a visita da Ordem Demolay, onde na oportunidade os membros do capítulo  ministraram palestras educativas.

E durante todo o dia desta quarta-feira, o coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber participou de diversas atividades de conscientização. Onde esteve logo pela manhã na programação da Liderança FM, e pela tarde nas escolas Leônia Gurgel e Antônio Carlos, também trazendo palestra de conscientização sobre o Meio ambiente.








Comentários