PRIMEIRO ''QUEBRA DA BARRA'' É DESTAQUE EM PROGRAMAÇÃO DE AFILIADA DA REDE GLOBO

Na madrugada desta sexta-feira 23, a Prefeitura Municipal de Caraúbas deu início a programação do Arraiá do “Quebrar da Barra”, para comemorar as festividades do São João 2017. Com funcionários, servidores, imprensa e convidados. O evento que aconteceu na sede do Executivo teve grande repercussão, sendo destaque no telejornal da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, o primeiro Arraiá do “Quebrar da Barra” foi planejado e executado pelos funcionários da prefeitura e atraiu uma grande multidão à Praça Reinaldo Pimenta, em frente a sede do executivo. Onde ocorreram apresentações de quadrilhas pelo grupo de Idosos Amante das Caraubeiras e pelos funcionários do executivo.

“Quero parabenizar todos os funcionários, todas as secretarias envolvidas na realização do nosso arraiá, que transcorreu tudo dentro do espírito de confraternização, muito forró e alegria. Esperamos que no próximo ano, se Deus quiser, o nosso evento seja ainda maior”, destacou o vice-prefeito.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, que também responde pela pasta de Cultura, enfatizou a importância do evento, como parte da programação oficial do São João em Caraúbas. “O arraiá do Quebrar da Barra passa a integrar agora o nosso calendário cultural, devendo ser realizado todos os anos, nesse período junino”, explicou.

Para o prefeito Juninho Alves, a programação de São João, na cidade de Caraúbas, passou a ganhar um atrativo a mais em seu calendário, com a realização do “Quebrar da Barra”, como integrante do calendário junino.

“A nossa programação ganha um atrativo ainda melhor, com a inserção do Quebrar da Barra dentro da nossa programação junina. Esse evento foi pensado de forma que pudesse movimentar a cidade e alcançamos o nosso objetivo, pois teve uma grande participação e repercussão na mídia potiguar”, concluiu o prefeito Juninho Alves.


O “Quebrar da Barra” acontece dentro da programação oficial do Arraiá das Caraubeiras.
























Assessoria de Comunicação PMC

Comentários