PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA REPAROS NAS ESTRADAS CARROÇÁVEIS DE APANHA-PEIXE II

Na tarde/noite desta quarta-feira 07, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou o serviço de restauração das estradas vicinais da comunidade do Apanha Peixe II, na região da Várzea.
As estradas se encontravam em péssimas condições, após cessar o período chuvoso, sendo necessária a restauração. “O serviço de reparo e terraplanagem que estamos realizando nas estradas do Apanha Peixe II, se faz necessário devido às artérias que estavam bastante esburacadas, em decorrência do período chuvoso”, explicou o secretário Miguel Araruna.
Ainda de acordo com Miguel Araruna, o trabalho de terraplanagem vai se estender a todas as comunidades da Várzea e localidades adjacentes. “Não vamos limitar o trabalho de reparo das estradas apenas às comunidades da Várzea e sim a todas as localidades do município”, disse.
Os maquinários da Prefeitura de Caraúbas, seguem hoje ainda na região da Várzea, onde deverá permanecer até a próxima semana, quando espera conremplar todas as comunidades daquela região.



Comentários