PREFEITO JUNINHO ALVES E VICE PAULO BRASIL PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CARAVANA DAS ÁGUAS EM PAU DOS FERROS-RN

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil participaram de uma importante audiência pública na cidade de Pau dos Ferros no Campus Avançado da UERN, no Auditório prof. Antônio Farias  Capistrano. 
A audiência pública foi presidida pela senadora da República Fátima Bezerra, autora do requerimento de Nº 029/2017 no qual o objetivo da audiência é a retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco no Oeste Potiguar.
 A Comissão do Desenvolvimento Regional e Turismo teve a iniciativa de marcar a audiência, e convidar todo os prefeitos e autoridades do estado do RN, para debater sobre a paralização das obras.
A obra é tida como de estrema importância para o Rio Grande do Norte, por isso a relevância da grande mobilização da classe política e da sociedade civil organizada para a sua retomada.

Para o prefeito Juninho Alves participar do fórum foi importante, pois a presença da grande massa dos prefeitos surtiu efeito, e este projeto precisa da força dos municípios para que possa se retomar as obras com caráter de urgência.
O vice-prefeito Paulo Brasil, em conversa ressaltou sobre a grande problemática que os municípios do alto oeste potiguar estão sofrendo, pois estão sendo supridos através de caminhões pipas.
Durante a audiência, um momento de muita alegria foi a notícia que a senadora deu ao público presente, e disse que a audiência não foi em vão as boas notícias estavam chegando e foi autorizada a retomada das obras pela ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).  
Esta notícia foi recebida com alegria pelos participantes da Caravana das Águas, que atua pela retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco no Oeste Potiguar.
A audiência pública contou ainda com a participação da senadora Fátima Bezerra (PT) que presidiu o fórum de debates. Também esteve presente o prefeito de pau dos Ferros Leonardo Rêgo, deputado Galeno Torquato, secretário legislativo da Assembleia Legislativa Elias Fernandes, deputados estaduais da Paraíba, prefeitos da região Oeste, lideranças políticas, representantes da Igreja como o Padre Sátiro, profissionais da UERN, UFERSA e UFRN, e toda sociedade civil.










Comentários