''ARRAIÁ DA TIA GISELDA'' ANIMA CRIANÇAS, PROFESSORES E COMUNIDADE DO ALTO SÃO SEVERINO

No final da tarde desta segunda-feira 12, alunos, funcionários, pais e professores do Centro Infantil Municipal Giselda Fernandes Soares, localizado no Alto São Severino, realizou o “Arraiá da Tia Giselda”, em alusão a programação do São João 2017 em Caraúbas. Destaque ficou por conta da animação das crianças, que levaram alegria, diversão e muito forró nas apresentações das quadrilhas, que ocorreram em frente à unidade de ensino.

Segundo informações repassadas pela diretora Antônia Edilma, a animação do “Arraiá da Tia Giselda” começou com um passeio de carroças, percorrido por algumas das principais ruas de Caraúbas, onde a população acompanhou o colorido e a beleza das carroças, ornamentadas pela comunidade escolar.

“Nosso São João foi preparado com muito carinho, pelos professores, alunos, funcionários e pais dos alunos, que mesmo dentro de suas limitações financeiras, fizeram todo o esforço para que as carroças, vestuários e adereços, tivessem todos muito lindos. Toda a comunidade escolar está de parabéns pelas apresentações”, explicou a diretora.

Após o passeio de carroças, aconteceu a tradicional quadrilha estilizada das crianças e em seguida foi a vez dos funcionários arrastarem os pés. “Minha palavra é de gratidão a todos que contribuíram para que o nosso evento acontecesse, em especial ao prefeito Juninho Alves, pelo apoio disponibilizado pela Prefeitura de Caraúbas”, concluiu.




















Assessoria de Comunicação

Comentários