''ARRAIÁ DA JONAS GURGEL'' LEVA ALEGRIA E DIVERTIMENTO ÀS RUAS DO BAIRRO LEANDRA

No final da tarde desta quinta-feira 08, a Escola Municipal Jonas Gurgel, realizou o seu tradicional passeio de carroças, em alusão a programação do São João 2017, que está acontecendo na cidade de Caraúbas. Localizada no bairro Leandro Bezerra, a escola levou para as ruas muita alegria e divertimento, com alunos e professores caracterizados com trajes juninos e carroças com alegorias típicas do atual período.

De acordo com a diretora Silvanir Pereira, a festa foi organizada pelos professores, alunos e funcionários, com o apoio da Prefeitura de Caraúbas. Durante a programação foi priorizado o desfile pelas ruas do bairro, onde reside a maioria das famílias da escola.

“Nosso São João já se tornou tradicional e faz parte da programação oficial do Arraiá das Caraubeiras, que está sendo organizado pela Prefeitura. Com relação ao percurso do passeio de carroças, priorizamos as ruas do bairro, devido a maioria das famílias residirem lá e assim, poderem ver seus filhos nos festejos”, explicou a diretora.

Após o passeio de carroças, o “Arraiá da Jonas Gurgé”, como foi batizado o evento, aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde aconteceram várias apresentações, entre elas, casamento Matuto, escolha da rainha, quadrilhas, sorteio de um balaio e muito forro pé de serra, com a banda Caceteiros do Forró






















Comentários