REUNIÃO DEFINE ÚLTIMOS DETALHES DO ''ARRAIA DAS CARAUBEIRAS''

No final da tarde desta quarta-feira 17, o vice-prefeito Paulo Brasil, juntamente com o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, se reuniu com representantes de outras instituições municipais para acertar os últimos detalhes da programação do “Arraiá das Caraubeiras”, que acontecerá de 02 a 28 de junho, em Caraúbas. O São João de Todo Mundo, como também é chamado o evento, contará com uma vasta programação, envolvendo instituições públicas e privadas, além de concursos envolvendo decorações e estilos juninos.

De acordo com o secretário Francisco Antônio, a programação oficial do São João em Caraúbas, será lançada no próximo dia 31, durante uma coletiva a imprensa na sede da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves estará apresentando todas as atrações que estarão inseridas nas festividades.

“Está praticamente fechada a programação, restando apenas detalhes técnicos e burocráticos, que já estão sendo providenciados e acredito que até o final da semana que vem tudo estará pronto para a grande abertura, que acontecerá no dia 02 de junho”, explicou o secretário.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, toda a cidade estará envolvida nas festividades juninas, que vão desde a decoração, concursos para escolha de estabelecimentos comerciais mais enfeitados, além de premiação para as carroças mais ornamentadas e shows com atrações de renome nacional.

“A cidade de Caraúbas vai respirar São João durante o mês de Junho. Vamos está resgatando uma tradição de grandes festividades, bem como, envolvendo escolas, instituições, comércios e a população, em um bonito evento que acontecerá em Caraúbas de 02 a 28 do próximo mês”, destacou o vice-prefeito.

Na abertura do São João 2017, no próximo dia 02, acontecerá passeio de carroças, que percorrerá várias ruas da cidade e a abertura oficial na Casa da Cultura, onde se concentrarão os principais festejos, com comidas típicas, exposições culturais e show com o Alejadinho de Pombal.







Assessoria de Comunicação PMC

Comentários