PREFEITURA INICIA REFORMA NO CAMPO DE FUTEBOL DO ASSENTAMENTO SANTA AGOSTINHA

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, começou as obras de reforma no campo de Futebol Nildo Melo, no assentamento Santa Agostinha, na região da várzea. A restauração da arena é um sonho antigo dos desportistas locais, que vão poder realizar diversas atividades na área do esporte.

De acordo com o vice-prefeito Paulo brasil, está sendo realizado o trabalho de terraplanagem e aterro, pelos maquinários da Prefeitura, no sentido de proporcionar uma prática desportista de qualidade, para os moradores da localidade.

“Já foi feito o trabalho de terraplanagem e aterro do campo, após essa primeira fase, vamos, através da Secretaria de Infraestrutura, realizar o processo de aterro, com material de qualidade, para que a arena fique em perfeitas condições de ser usada pelos desportistas”, explicou Paulo Brasil.

A região da várzea é conhecida, dentre outras coisas, pelo forte poder esportivo das comunidades e pensando em incentivar o desporto dos moradores, o prefeito Juninho Alves, entende que o investimento no esporte proporciona aos jovens das comunidades, desenvolvimento e oportunidade de brilhar em outros cenários.

“Investir na área esportiva é proporcionar aos jovens uma qualidade de vida mais saudável e dar a oportunidade para que eles se projetem na prática esportiva, com chances, inclusive de brilhar em cenários maiores”, concluiu o prefeito Juninho Alves.




Assessoria de Comunicação PMC

Comentários