PREFEITO JUNINHO ALVES E VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPAM DE ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Nesta quarta-feira 03, a noite, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, participaram da abertura da Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do bairro Sebastião Maltês. O evento religioso foi celebrado pelo padre Gláudio Costa e contou com a participação de autoridades políticas, eclesiásticas e fiéis.

O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a importância da festa religiosa para o bairro e assegura que o momento é de reflexão e fé. “Estamos vivendo dias difíceis no Brasil e uma festa religiosa representa a renovação da fé do povo devoto, que vê na padroeira do bairro, uma oportunidade de revigorar novos pedidos de paz e amor, bem como é um momento de refletir nas questões do dia a dia”, destacou Paulo Brasil.

Para o prefeito Juninho Alves, é de grande importância que os bairros e comunidades reverenciem seus padroeiros, uma vez que a igreja é uma grande parceira não só nas questões religiosas, assim como nos assuntos sociais do município.

“As entidades religiosas são de grande importância para o município, um vez que estão presentes nas questões sociais apoiando o município e incentivando a cidadania do povo. É sempre uma grande satisfação participar de uma festa dessa magnitude, que é a festa de Nossa Senhora de Fátima”, destacou o prefeito.

Além do prefeito e do vice-prefeito, compunham a comitiva da Prefeitura, o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e o chefe de gabinete Jaimar Gomes. Representando a Câmara Legislativa, estavam presentes o vereador Antônio Pereira.

A Festa de Nossa Senhora de Fátima 2017, se estenderá até o dia 13 de maio, com o tema: "Nossa Senhora de Fátima: Exemplo de Vida e Missão"















Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários