GOVERNO DO RN ABRE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN), solicitou um Empréstimo do Banco Internacional para a construção e restauração de diversas Centrais do Cidadão, dentre elas a unidade de Caraúbas, que se encontra com licitação em aberta para as empresas interessadas no serviço. A construção da nova sede da Central do Cidadão Caraúbas, está orçada em R$ 2.562.084,35, tendo a licitação sido aberta no último dia 18 de maio.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a construção da nova sede da Central do Cidadão, em Caraúbas, será no terreno da Emater, localizada no conjunto Nestor Fernandes.

“O serviço de construção da nova sede da Central do Cidadão foi anunciado em fevereiro passado, quando a primeira dama do Estado, Julianne Faria, esteve cumprindo agenda na cidade de Caraúbas, onde na oportunidade assinou contratos e ordens de serviços”, explicou Juninho Alves.

 Após período de transição da licitação, tão logo seja conhecida a empresa que irá executar a obra, os trabalhos de construção serão iniciados. “Com a nova sede da Central do Cidadão, vai se abrir um leque de atendimento ao público, não só de Caraúbas, como de várias cidades da região”, concluiu Juninho Alves.


Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário