GESTÃO SE REÚNE COM EMPRESAS RESPONSÁVEIS PELAS OBRAS DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA EM CARAÚBAS-RN

Na tarde da segunda-feira (22), uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, juntamente com a Fundação Nacional da Saúde - FUNASA e a Empresa CATHAMAX CONSTRUÇÕES LTDA visitaram o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil para conversar sobre as obras paralisadas  dos reservatórios de água no município de Caraúbas.
O encontro entre as empresas  e a gestão se deu por volta das 15h, onde as partes discutiram o futuro dos dois reservatórios elevados, um localizado no Alto São Severino e o outro reservatório apoiado na sede da CAERN, onde após uma conversa, se deslocaram para o escritório local de Caraúbas-RN para averiguar de perto a obra que beneficiará a população caraubense.
De acordo com o chefe de Divisão de Engenharia de Saúde Pública da FUNASA, Emanuel Linhares o município havia realizado uma parte dos serviços, então um dos motivos da visita foi à supervisão nas obras para deliberar a terceira parcela para então dar continuidade nos serviços.
 Também o gerente de Obras da Regional da CAERN, o engenheiro Alysson Dionízio  nos informou que foi feito contato com a Empresa CATHAMAX para dar informações relevantes sobre o andamento das obras dos reservatórios ao gestor atual. Na reunião foi apresentada a real situação da obra que se encontra com 50% executada, e que após uma tomada de informações feita pela equipe da FUNASA, será então liberada a terceira parcela.    
Segundo o engenheiro da CAERN, ao final da reunião ficou acertado que as obras retomarão a todo vapor, no próximo mês, assim que a verba for liberada para efetuação de pagamento da empresa contratada.      
Estavam presentes nesta reunião além do prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, representantes da CAERN local e regional, FUNASA e CATHAMAX, Secretário de Infraestrutura Miguel Araruna, Chefe de Gabinete Jaimar Gomes,  Secretário do prefeito Kleber Targino, e o engenheiro civil José Sílvio Viana Tavares Júnior.











Comentários