GERENTE DO MÉDIO OESTE DO SEBRAE VISITA PREFEITURA DE CARAÚBAS PARA ACERTA SERVIÇOS VOLTADOS PARA A POPULAÇÃO DE CARAÚBAS

O Gerente do Escritório Regional do Médio Oeste do SEBRAE,  Franco Marinho Ramos, esteve na manhã desta sexta-feira (05), na sede da Prefeitura Municipal de Caraúbas para formalizar a parceria com o prefeito de vários serviços para a população.

Na oportunidade estavam os analistas técnicos do Sebrae, Ralph Monteiro  e Thales Gleison, que deram detalhes sobre as capacitações que virão para a população e para micro e pequenos empresários de Caraúbas. 

Estavam presentes na reunião além do prefeito Juninho Alves o Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social Diego Linhares, o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides e o chefe de Gabinete Jaimar Gomes.

Em conversa com o prefeito foram acertadas diversas ações que estarão em breve à disposição da população oficinas, treinamentos e capacitações em diversas áreas.

Além do calendário anual de ações que a equipe do Sebrae irá realizar durante todo o ano no município, foram discutidas também as oficinas que serão realizadas no auditório da Prefeitura Municipal de Caraúbas no período de 09 a 12 em virtude da "Semana do Microempreendedor Individual".

De acordo com Franco, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE), todo a mediação se dará através do Escritório Regional do Médio Oeste localizado em Apodi por meio de um "Agente de Desenvolvimento” local que estará a disposição desses serviços de atendimento no município.

Vale lembrar que o prefeito esteve na última terça-feira (02), na  superintendência Estadual do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), pedindo o apoio da empresa com diversos serviços.
 O Prefeito Juninho Alves nos comunicou que muita coisa boa ainda virá,  e que com estas parcerias, o desenvolvimento para o município irá acontecer. "Estamos trazendo diversas capacitações e  aprimoramento profissional à população caraubense para que possam se preparar para o mercado de trabalho ou abrir seu próprio negócio com o devido apoio da Prefeitura Municipal”, enfatizou o prefeito.








Comentários