EM VISITA PREFEITO JUNINHO ALVES ANUNCIA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EXTERNA DO CONJUNTO JOSENILDO AMORIM

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos João Miguel Araruna, Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, vereador Ubirajara Carias e alguns representes da Secretaria de Educação, estiveram no Conjunto Josenildo Amorim, que fica localizado na saída da cidade de Caraúbas-RN sentido Mossoró.
O objetivo da visita foi anunciar a iluminação pública externa do conjunto, ou seja a instalação dos brações nos postes , bem como a limpeza de todo o conjunto habitacional.
Durante a visita a equipe foi recepcionada por uma das moradoras, a senhora Ediva Maria da Silva, que emocionada em poder morar definitivamente em sua casa, devido à chegada da energia elétrica em sua residência, agradeceu ao Secretário Miguel Araruna pela atenção que teve com os moradores do conjunto, providenciando toda a parte burocrática para liberação da tão esperada energia.
 “Graças à gestão que não mediu esforços em providenciar toda a documentação no início do ano para que a gerência do Grupo Neoenergia – COSERN pudesse realizar os serviços, hoje estamos desfrutando deste benefício em nossa casa, que há muito tempo era esperado.
“É um compromisso da gestão trazer a energia tanto a interna como externa do conjunto trazendo comodidade aos moradores que precisam da luz elétrica para os afazeres de suas casas”, disse Juninho Alves.
O prefeito ainda anunciou que também toda área do conjunto habitacional passará por uma terraplanagem com as máquinas e também limpezas das encostas.









Comentários