AÇÃO SOLIDÁRIA MOVIMENTA POPULAÇÃO DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA

Durante este domingo 07, uma Ação Solidária realizada pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Assistência Social e Saúde, movimentou a população do Bairro Leandro Bezerra, com vários atendimentos ao público. Comandada pelo prefeito Juninho Alves e pelo vice-prefeito Paulo Brasil, a ação ocorreu nas dependências da Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara e levou atendimento na área da saúde, assistência social, jurídica e beleza, à população do bairro.

“Estamos realizando essa ação no intuito de levar serviços e atendimentos importantes aos moradores do Bairro Leandro Bezerra, como forma de cumprirmos o compromisso de atender bem a população, em todos os aspectos sociais e da saúde”
, explicou o vice-prefeito.

Prefeitura Aqui
Para o prefeito Juninho Alves, o evento realizado no Bairro Leandro Bezerra faz parte de um projeto que será lançado em breve, denominado de “Prefeitura Aqui”, que aproximará ainda mais as ações da municipalidade com a população, em todos os aspectos.

“O projeto Prefeitura Aqui, que hoje estamos dando o passo inicial, vai levar as ações da Prefeitura de Caraúbas para bairros e comunidades, no intuito de aproximar ainda mais a população dos atendimentos do município. Com relação à essa ação solidária, estamos trazendo profissionais de diversas áreas para prestar atendimentos gratuitos e de qualidade aos moradores do Leandro Bezerra, bairro onde eu moro e conheço as necessidades da população”, destacou Juninho Alves.

Ainda de conformidade com o gestor, outros bairros e comunidades também serão contemplados com eventos desta natureza, onde o povo vai ter balcões de atendimentos em diversas áreas. “Outras ações dessa natureza também irão acontecer em outros bairros e localidades, onde o município irá ampliar ainda mais a oferta dos serviços e atendimentos, não só na Assistência Social e Saúde, como também em várias outras secretarias da administração municipal”, ressaltou.

Entre os inúmeros atendimentos ofertados a população estavam: pediatria, odontologia, nutrição, enfermagem, ortopedia, assistência jurídica, corte de cabelos, estética, dentre outros.

Além do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, participaram do evento os secretários: Diego Linhares (Assistência Social), Monique Dantas Barreto (Saúde), Francisco Antônio Alves da Silva (Educação), Miguel Araruna (Infraestrutura e Serviços Públicos), Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), Manoel Lúcio Filho (Finanças), chefe de gabinete Jaimar Gomes, dentre outros membros da administração municipal. Além destes, também estavam presentes: ortopedista Tiago Almeida, representantes sindicais, representante do Grupo de Escoteiro, professores, alunos e os moradores do bairro Leandro Bezerra.

















Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários