quinta-feira, 20 de abril de 2017

TERÇO DOS HOMENS DE CARAÚBAS IRÁ COMPLETAR 8 ANOS DE EXISTÊNCIA

O  terço dos homens de Caraúbas foi criado no dia 21 de abril de 2009, e teve como incentivador na época o padre Geronimo Dantas. 

Atualmente o terço dos homens conta com cerca de 100 homens rezando todas as segundas feiras a partir das 19hs no santuário sagrado coração de Jesus (antiga casa da comunidade). 

Os momentos de reflexão e espiritualidade fazem do terço uma atividade religiosa que já alcança destaque e respeito na cidade de Caraúbas.
A cada dia o terço dos Homens de Caraúbas vem crescendo e se fortalecendo e mais homens chegam para participar deste momento de fé e devoção a Deus através de mãe rainha. 

O primeiro coordenador do terço dos homens de Caraubas foi Robson Luiz Soares Gurgel, depois foi Carlos Afonso de morais, seguido por Manoel Lúcio Fernandesfilho (Juninho de Duquinha) e hoje é coordenado por Eilson Carlos Pimenta. 

No próximo dia 23 de abril durante a missa da manhã na igreja matriz será empossada a nova coordenação que assumirá o terço dos homens de Caraúbas pelos próximos dois anos. no último dia 17 foi escolhida e acatada por todos a seguinte coordenação:

Coordenador: CLÁUDIO SILVA

Vice-Coordenador: DANIEL PINHEIRO DE OLIVEIRA

Tesoureiro: HAROLDO GURGEL

Secretário: MANOEL JOVANILDO FERNANDES

Infra-Estrutura: RILBANO BENEVIDES

Comunicação: HERBERT TARGINO

Social: HERCULES FERNANDES DE MORAIS


Cânticos: GUTEMBERG FERNANDES – GUGU