CRIANÇAS RECEBEM CAIXAS DE CHOCOLATES ATRAVÉS DE PARCERIA FIRMADA ENTRE PREFEITURA E CRAS, EM CARAÚBAS

O Prefeito Juninho Alves  juntamente com o Vice Paulo Brasil entregaram caixas de chocolates a diversas crianças que fazem parte do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do Bairro alto São Severino. Houve ainda entrega de melancias para as famílias que fazem parte do referido Cras.
A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no  Centro de Referência da Assistência Social - Cras “Edigardo braga”.
Para o coordenador do Cras do Alto  São Severino Ricardo Adriano, esta entrega representa mais ação de fortalecimento do vínculo das famílias com a gestão. “Ações como esta são consideradas importantes, pois é dessa forma que temos a oportunidade de conhecer de perto as famílias assistidas pelo centro” disse Ricardo Adriano.
De acordo com o coordenador foram 167  caixas de chocolate para as crianças que fazem parte       do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde foi realizada uma parceria entre o Cras e a prefeitura. Ao final os Gestores Juninho Alves e Paulo Brasil desejaram às famílias presentes um páscoa abençoada.














Comentários