QUADRILHA É DETIDA APÓS ROUBAR QUASE 23 MIL REAIS DO BANCO DO BRASIL EM NATAL

Depois de uma perseguição e troca de tiros, suspeitos foram detidos na avenida Senador Salgado Filho.

Cedidas/WhatsApp
Logo após a fuga, os acusados foram localizados e capturados pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Uma quadrilha composta por pelo menos quatro homens foi detida na manhã de hoje (3) após roubar o Banco do Brasil da avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. De acordo com o tenente Marcelo Queiroz, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante a ocorrência houve perseguição e troca de tiros.
“Criminosos estavam roubando a agência bancária, quando uma viatura do 5º Batalhão da PM passou pelo local e se deparou com os suspeitos. Ao visualizar a polícia, eles empreenderam fuga. A partir daí, a viatura iniciou a perseguição e nós do BPChoque com o apoio da Rocam, também fomos fechar o cerca deles”, disse o tenente.
batida-h

Segundo o oficial, ao sair da agência bancária os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram os tiros. Após o tiroteio, a perseguição acabou na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova e provocou colisão de veículos.
“Os bandidos estavam em dois veículos, um táxi e um Prisma – este segundo ficou parado na rua do pittsburg. A partir daí, conseguimos capturar os suspeitos que estavam nos dois carros. Seis homens foram detidos, quatro deles nós sabemos que têm envolvimento com o crime, os outros ainda não temos certeza, mas daqui a pouco eles serão ouvidos pelo delegado”, comentou Marcelo Queiroz.
banco-h1

Com o grupo os policias apreenderam seis armas, diversas munições, quatro coletes balísticos, os malotes de dinheiro e o montante no valor de R$ 22.995,00.
De acordo com informações policiais, a quadrilha de assaltantes é de Pernambuco e estava hospedada em um hotel em Natal apenas para realizar o assalto. Há, inclusive, suspeitas de que o grupo tenha praticado crimes semelhantes, como o mesmo tipo de atuação operacional, no seu estado, o que já vem sendo apurado junto a Polícia Civil de Pernambuco.
Atualizada às 14h35.
NOMINUTO.COM

Comentários