EQUIPE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM CARAÚBAS TRAÇA META PARA RETORNO DE VISITA AS FAMÍLIAS


A equipe de visitadores do Programa Criança Feliz da Assistência Social, se reuniu para planejar as atividades que serão executadas nas visitas domiciliares.

O retorno da equipe de visitadores é esperado pelas famílias que estavam trabalhando praticamente no formato remoto fazendo o acompanhamento das crianças através das ferramentas tecnológicas e que para o retorno presencial planejaram atividades diferenciadas para a Semana da Criança.

De acordo com a coordenadora do Programa a assistente social,  Lucrécia Costa, o programa atende mais de 200 crianças no município visitando e prestando toda assistência social criando um momento mais alegre para as crianças e famílias atendidas.

O secretário de Assistência Social, Marcos Roberto explicou que o trabalho dos visitadores está de volta e por isso o planejamento estratégico, pois estarão fazendo atendimento socioeducacional com as crianças assistidas pelo programa. "Esse retorno é muito importante para o desenvolvimento das crianças e o fortalecimento dos laços familiares, as visitas e o acompanhamento sistemático que a equipe Criança Feliz realiza tem o apoio total do prefeito Juninho Alves", destacou o secretário, Marcos Roberto.



Ascom PMC

Comentários