PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA EM CARAÚBAS

Na tarde desta quarta-feira 16, o prefeito Juninho Alves acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil, esteve na Praça Aproniano Martins de Sá, local que será construída a Praça da Bíblia para assinar a ordem de serviços de sua construção.

O momento importante para toda a comunidade cristã, tanto católica como evangélica, contou com as presenças do presidente bda Câmara de Vereadores Hamilton Bezerra, do representante da Igreja Católica, Sacristão Leonilson Júnior; representando às Igrejas evangélicas, presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Caraúbas- AMEC, Pr. Givanildo Leite, além das presenças do Pr. Djair Alves, Pr. Chagas e outros;  representando a Escola Antônio Carlos, diretora, Herculana Neta; e presidente do Sindspumc, Wesia Sena.

O recurso que foi adquirido através do deputado Antônio Jácome irá abrigar diversos eventos religiosos no município e com a ordem de serviços já assinada pelo prefeito e Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Itaercio Marinho já será iniciada nos próximos dias.
" É uma grande honra para nós que fazemos a gestão dar início a uma grande obra que será  abrigo de grandes eventos religiosos. É momento de agradecer a Deus, pois tudo que for feito neste local será para a honra e glória do nosso Pai Celestial que nos deu a condição de podermos estar gestores deste município" enfatizou Juninho Alves.















Ascom PMC

Comentários