JUNINHO ALVES E PAULO BRASIL ''AMARELAM'' COMUNIDADE DA VÁRZEA EM CARAÚBAS

 


O último domingo de outubro foi marcado por uma intensa maratona dos caravaneiros do 45, com Juninho Alves prefeito e Paulo Brasil vice-prefeito, que visitaram várias comunidades da região da Várzea, "amarelando" as localidades com suas propostas e prestação de contas do trabalho realizado às famílias e apoiadores que se multiplicam a cada dia.

Por onde passaram, os caravaneiros da felicidade foram recebidos com grande alegria e adesões pelas famílias, beneficiadas pelo trabalho de Juninho Alves e Paulo Brasil.

A maratona de visitas começou logo cedo na Mariana II, Assentamento Santa Agostinha e, fechando a manhã na Ursulina. Várias adesões e anúncios de  apoio aconteceram à medida em que a caminhada avançava.

À tarde, a Caravana 45 percorreu as comunidades de Pedrês e Língua de Vaca. À noite foi realizada uma gigantesca reunião na Quadra de Raimundo de Mundica, na Mariana I.

"Queremos agradecer a receptividade de todas as famílias que visitamos hoje e pela confirmação do apoio à  continuidade de uma administração que vem dando certo em Caraúbas. E esse carinho recebido aqui nesta noite de felicidade na comunidade de Mariana, nos dá a certeza de que a várzea é amarela de coração e convicção, que vamos continuar avançando na zona rural, nos próximos quatro anos. Que Deus  abençoe a todos nós e vamos para mais uma vitória", disse o prefeito Juninho Alves.

Na reunião da Mariana I, como tem acontecido em outras localidades, a população deu mais um show ligando a lanterna dos celulares.

























































Comentários