LEIA NAS ENTRELINHAS



Fátima Bezerra mostrando sua incompetência 

A Governadora do Rio Grande do Norte, vem mostrando total incompetência e negligencia diante da situação do coronavírus no estado. Com o sistema de saúde beirando o colapso, a mesma sequer comprou algum respirador eletrônico.

Oposição de Caraúbas chegou ao fundo do poço

A oposição de Caraúbas está totalmente no fundo do poço. As últimas semanas foram de totais desesperos para a ala oposicionista. E depois que o prefeito Juninho Alves anunciou mais investimentos na cidade, a oposição se desesperou por completa.

Lockdown em Apodi já!

Digo e repito; para controlar a situação em Apodi só um Lockdown rígido. Muitas pessoas seguem desobedecendo os decretos, e outras tantas seguem incrédulas perante o vírus.

Fotos do Estadio de Futebol de Felipe Guerra deu o que falar

As fotos da situação de calamidade do Estadio de Futebol de Felipe Guerra deu o que falar nos grupos. Quando toca nesse assunto tem gente que morre de medo. Querem tampar o sol com uma peneira.

Entrando no clima da música

Também quero entrar no clima da música. Um certo companheiro de Entrelinhas compartilhou uma música com nossos leitores, também vou compartilhar a minha. Deixo com você amigos leitores a minha opção de música que é: Zé Geraldo - Milhos aos Pombos.



Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi, Alyano Bruno, Francileno Góis e Albino Silva

Comentários