AÇÃO CARAÚBAS PROTEGIDA TOMA AS RUAS DO SEBASTIÃO MALTEZ

As ações de conscientização continuam em Caraúbas. Esta semana se iniciou com o bairro Sebastião Maltez sendo visitado pela Caraúbas Protegida, uma ação de divulgação dos cuidados e da necessidade do isolamento social que conta com a Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar. Um cortejo motorizado saiu pelas ruas do bairro onde está localizado o Hospital Regional para pedir a população que sigam as recomendações dos órgãos de saúde, em especial o isolamento social.

Já pela manhã, servidores da saúde, vigilância sanitária e policiais militares saíram às ruas para fazer um trabalho de abordagem no caso de aglomerações e pessoas que descumpriam a recomendação de se tomar cuidado com o contágio que estão expressos em decreto municipal e são corroborados pelo decreto da Governadora Fátima Bezerra.

"Queremos reforçar esse pedido de conscientização das pessoas. Procurem permanecer em suas casas e evitar as aglomerações. Se não tem nada para fazer ou resolver fora de casa, permaneça com sua família. Quem puder, trabalhe a partir de casa. Vamos fazer o possível para cumprir o que pedem as autoridades de saúde e salvar vidas em nossa cidade. Essa é uma doença séria e ainda podemos evitar que ela se dissemine ainda mais. Nosso prefeito Juninho tem feito um esforço muito grande para que as equipes da saúde trabalhem com afinco, mas a população tem que ajudar também", reforçou o vice-prefeito Paulo Brasil, que coordena juntamente com o prefeito Juninho Alves as ações de combate ao Vírus.


















Ascom PMC

Comentários