ZONA RURAL DE CARAÚBAS SEGUE RECEBENDO VISITAS DA AÇÃO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

Nesta sexta-feira 22, continuaram as visitas da Ação Caraúbas Protegida na Zona Rural de Caraúbas. O trabalho visa fortalecer a prevenção contra a Covid-19 no campo, com a distribuição de materiais para proteção e higienização além de orientações confiáveis.

Já no início da manhã, as equipes visitaram todas as comunidades e residências, distribuindo máscaras, álcool a 70% e panfletos, recebendo o apoio de um carro de som que faz a propagação de notícias e dicas de prevenção. Espera-se com isso que as pessoas se protejam e respeitem o isolamento social.

“Com o aumento de casos, precisamos mais ainda contar com a população para que fiquem em casa e busquem se proteger até que tudo isso tenha passado. Se fizermos isso, vai chegar o momento em que o vírus vai se dissipar e poderemos aos poucos ir trabalhando um retorno, mas agora o momento é de proteção e queremos conclamar também as pessoas da zona rural para ajudarem nisso”, pediu o prefeito Juninho Alves.

Na manhã de hoje, foram visitadas as comunidades de Língua de Vaca, Xique-Xique e Marrecas. Na parte da tarde, Volta do Juazeiro, Sabe-Muito, Ipu e Fortaleza.




Ascom PMC

Comentários