SEGUNDO DIA DE JORNADA PEDAGÓGICA É MARCADA POR OFICINAS E MUITO APRENDIZADO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE CARAUBAS

Na manhã desta quarta-feira 19, a Secretaria Municipal de Educação deu continuidade a Jornada Pedagógica 2020 com o segundo dia de atividades no Campus da Ufersa Caraúbas.

“Hoje foi dia de aprender com as oficinas, ministradas por especialistas em todas as áreas da Educação. Procuramos abordar diversos temas que viessem de encontro ao dia a dia dos nossos profissionais da Educação, conforme sua área de trabalho. Para prefeito Juninho Alves tem se preocupado com os nossos servidores, sempre buscando trazer ações que venham favorecer e aperfeiçoar a prática educacional. Graças a Deus estamos com uma programação bem distribuídas em todos os setores das escolas”, explicou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.

Oficinas
Ao todo, sete oficinas foram executadas, sendo elas: Infância, Currículo e Aprendizagens na Educação Infantil, responsável professora doutora Elaine Luciana Silva Sobral, da Ufersa; Educação Potiguar: o desafio de alfabetizar na idade certa, responsável professora mestre Glauciane Pinheiro Andrade; Refletir, planejar e construir saberes aperfeiçoando meu “fazer pedagógico”, responsável professor mestre Yure Coutre Gurgel; Conhecimento, Habilidades e Reflexão: competências necessárias a ser desenvolvidas nos aprendentes, responsável professor doutor Lindemberg Rocha de Oliveira; Componente Curricular: Matemática, responsável professor mestre José Damião Souza de Oliveira; Suporte: Francisco Aliandro da Costa; Eu, o Outro e Nós: Juntos na formação do Sujeito integral, responsável Ítala Rafaela Natália Rodrigues Soares Queiroz; Nutrição, responsável Mona Lidghya Jácome Pessoa; Detran, responsáveis, Emanuel de Araújo Almeida.






















































Assessoria de Comunicação

Comentários