PREFEITO JUNINHO ALVES SE REÚNE COM ESTUDANTES DE ENGENHARIA MECÂNICA DA UFERSA É GARANTE APOIO AO PROJETO ''CARAUBAJA''

Na manhã da terça-feira 18, o prefeito Juninho Alves esteve reunido com os alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus Caraúbas, onde conheceu de perto o protótipo do “Caraubaja”, veículo Off Road, criado para competições nacionais e internacionais entre universidades.

Na oportunidade, Juninho Alves assegurou apoio ao projeto dos estudantes que no próximo mês de março irá disputar uma competição em São Paulo pelo terceiro ano seguido.

“O protótipo do Caraubaja é muito importante para os alunos da Ufersa de nossa cidade, por isso estamos apoiando esse projeto que tem feito a diferença e com certeza vai abrir portas na vida dos alunos. Enquanto gestor tem que apoiar e incentiva projetos que venham somar na vida profissional dos alunos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

No encontro com os alunos de Engenharia Mecânica, além do prefeito Juninho Alves, o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e o chefe de gabinete Jaimar Gomes, também participaram da conversa.
















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários