PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA DOIS VEÍCULOS E INAUGURAR EXPANSÃO ELÉTRICA DO JOSENILDO AMORIM

O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os secretários do governo municipal, entregarão na próxima quinta-feira 25, dois veículos, sendo um micro-ônibus e uma caçamba, como também inaugurará a expansão elétrica do conjunto Josenildo Amorim.

O micro-ônibus, zero quilômetro, adaptado para o transporte de passageiros cadeirantes e com dificuldade de locomoção, de acordo com a resolução do Contran, com capacidade de 28 pessoas, será entregue a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo conta ainda com  sistema de TV visível para todos e com kit multimídia.

Já o caminhão trucado caçamba, equipado com basculante, será destinado à Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente.

A entrega dos veículos acontecerá às 16h30, em frente a sede da Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta.

Após esse primeiro momento, ás 18h, o prefeito Juninho Alves e sua equipe, se deslocarão até o conjunto Josenildo Amorim, onde entregarão a expansão da iluminação pública, um sonho antigo dos moradores daquela localidade.

"Entregaremos na próxima quinta-feira, benefícios importantes para a população. Além de dois veículos, vamos entregar a expansão elétrica do Josenildo Amorim, compromisso esse, assumido e cumprido pela nossa administração, que graças a Deus vai melhorar a vida dos moradores que ali residem. Venha participar conosco desses momentos de entrega de benefícios", concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários