PREFEITURA DE CARAÚBAS LANÇA OFICIALMENTE A PROGRAMAÇÃO DA 3ª EXPOESTE QUE ACONTECE EM JULHO

Na manhã desta terça-feira 18, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizou uma solenidade na Câmara de Vereadores, para lançar oficialmente a terceira edição da Exposição Agropecuária (3ª Expoeste), que acontecerá de 11 a 14 de julho, no Saia Rodada Park Show.

O evento de lançamento reuniu autoridades, imprensa, criadores, comerciantes e o público em geral, que lotou o auditório do Legislativo. O prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, recepcionou os presentes, com destaque para o representante do Governo do Rio Grande do Norte, Guilherme Saldanha, secretário de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca.

“É um momento muito importante para Caraúbas, a terceira Expoeste, que acontecerá em julho próximo e hoje, estamos apresentando toda estrutura que terá o evento, que já atingiu a marca do segundo maior da categoria no RN. Convidamos toda população, criadores, comerciantes, parceiros, para tomarmos essa terceira Expoeste, um evento ainda maior do que as edições anteriores. Se Deus quiser, de 11 a 14 de julho, Caraúbas vai se transformar na capital agropecuária do Oeste e tudo isso mostra, que o sonho vira realidade quando se coloca coragem para executar. Venha fazer parte de nossa festa”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Entenda
A Expoeste Caraúbas é um evento que reúne criadores e agropecuarista de todo o Nordeste e, mesmo indo apenas para a terceira edição, já alcançou a marca da segunda maior feira da categoria, no Rio Grande do Norte.

Para este ano, estão sendo esperados 200 expositores, mais de dois mil animais, um giro de negócio superior a R$ 1 milhão e cerca de 500 empregos diretos e indiretos, em todos os setores da economia, gerando emprego e renda para a população caraubense.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, estavam presentes no lançamento: ; secretário de Agricultura do RN, Guilherme Saldanha; presidente da Aclap, Jefferson Marinho; gerente do Sebrae Apodi, Franco Marinho; representando criadores, César Filho e Vinícius Amorim; presidente da Câmara de Vereadores, Zeca Alves e bancada dos vereadores; vice-prefeito de Umarizal, Raimundo Pinheiro; também participaram do lançamento da Expoeste, secretários da administração local, de Umarizal, Campo Grande e de Patu, Rafael Godeiro, Olho D’Água do Borges; como também convidados, imprensa e população. A Equipe da TV Cidade Oeste e o site Icém Caraúbas cobriu o evento.












































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários