VICE´PREFEITO PAULO BRASIL SE REÚNE COM PADRE DEMÉTRIO JUNIOR PARA DETALHAR ORGANIZAÇÃO DA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO

Na manhã desta quarta-feira (16), o vice-prefeito Paulo Brasil se reuniu com o pároco da Igreja de São Sebastião para acertar os detalhes da organização da Procissão de São Sebastião.

Na reunião o vice-prefeito, em conversa com o Pe. Demétrio Júnior Freitas detalhou toda uma logística do percurso e principalmente da saída da igreja. “Como todos os anos a Procissão sai de frente a matriz e às vezes com certa dificuldade pela questão dos carros e motos estarem  estacionados muitas vezes de forma desorganizada, então estamos conscientizando a todos os motoristas que estacionem em ruas paralelas que não irá passar a procissão , bem como fizemos uma visitação aos moradores do quadro da igreja para informar sobre esta organização” enfatizou o vice-prefeito.

A Prefeitura que está dando apoio desde o início da festa em todos os eventos promovidos pela Igreja, também colocou a disposição diversos guardas para organizar o trânsito no dia da procissão. A Secretaria de Infraestrutura ainda está no total suporte no tocante a organização de todas as ruas que a procissão passará com serviços de limpezas das encostas, varrição, poda de árvores e pinturas de meios fios de calçadas e canteiros.

“A nossa Gestão estará sempre a disposição do nosso Padroeiro e este ano a festa vai ser ainda maior, pois o empenho e dedicação da equipe organizadora da festa de São Sebastião 2019 é visível, e todos podem contar  com nosso apoio; Paulo Brasil e eu estamos a disposição”, enfatizou Juninho Alves.





Assessoria de Comunicação

Comentários