VICE-PREFEITO PAULO BRASIL REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA SETORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM CARAÚBAS

Na manhã desta sexta-feira (18), o secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil realizou entrega de equipamentos para dar suporte aos serviços dos setores que fazem parte da Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas,RN, por meio de seus gestores Juninho Alves e Paulo de Paiva Brasil tem realizado um excelente trabalho de assistencialismo, dando total suporte na entrega de equipamentos para a melhoria na qualidade do atendimento aos usuários dos programas sociais.

De acordo com Paulo Brasil, foram entregues (01) freezer para o Centro de Centro de Convivência do Cras no Alto São Severino, (01) freezer na secretaria de Assistência social e um liquidificador industrial para o Centro de Inclusão dos Idosos “Amantes das Caraubeiras”.

"O prefeito Juninho Alves tem dado total apoio ao serviço da Assistência Social no tocante a material humano, todos os Serviços completo. Material. Todos os Serviços como Centro de Referência de Assistência Social - Cras, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas, Criança Feliz, Grupo de Idosos, carros todos com manutenção, enfim, a Assistência começa 2019 com todo gás", enfatizou o secretário e vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil.






Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários