PREFEITURA DE CARAÚBAS RECEBE RECURSOS PARA AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ DO GOVERNO FEDERAL

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil se reuniu na manhã desta quarta-feira (09), para anunciar a ampliação que o Programa Criança Feliz ganhou do Governo Federal para o ano 2019.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, na sede da prefeitura “Palácio Jonas Gurgel”, centro e reuniu toda a equipe local do Programa “Criança Feliz”.

O Programa que foi lançado em 18 de agosto de 2017 no município iniciou com 04 visitadores e atuava nos bairros Leandro Bezerra e Alto São Severino a 100 famílias atendendo crianças de 0 a 03 anos e também gestantes agora o programa se expandirá aumentando o quantitativo de mais 04 visitadores, que estarão trabalhando nos bairros Aroldo Maia , Sebastião Maltês e conjuntos Guido Gurgel e  Nicó Fernandes, além de recursos materiais que o programa passará a ter para melhorar a qualidade das visitas. 

De acordo com Paulo Brasil, poucos municípios atingiram a meta e Caraúbas no final do ano passado recebeu a visita de um avaliador do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS e foi avaliado em 100% ativo no tocante a visitação e organização da realização do programa no município. 

“O trabalho intenso do Programa Criança Feliz tem sido prioridade do nosso governo e o prefeito Juninho Alves que sempre deu carta branca para a realização do projeto surtiu efeito positivo e hoje estamos expandindo para outros bairros. Isto é fruto do trabalho incansável de nossos visitadores que debaixo de sol ou chuva estiveram firmes atendendo as famílias que precisavam deste serviço de assistencialismo,”, disse Paulo Brasil.






Assessoria de Comunicação 

Comentários