PROFESSORES DAS ESCOLAS RURAIS DE CARAÚBAS REALIZAM FESTA SURPRESA PARA GESTORES DO CEMER NO ''DIA DO DIRETOR''

Na tarde desta segunda-feira 12, data em que se comemora o “Dia do Diretor Escolar” os gestores das escolas do Centro Municipal de Ensino Rural – Cemer, Ivanildo Costa e Milka Lopes receberam uma linda homenagem dos professores que celebraram juntos a data importante, pois sempre estão apoiando os projetos e ações das escolas da zona rural.

A festa surpresa aconteceu no Auditório da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel” com muitas homenagens e palavras de gratidão pelo trabalho e esforço que os gestores têm realizado pelas escolas rurais.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves que esteve presente no momento agradeceu aos diretores Ivanildo e Milka que estão caminhando juntos com a Secretaria de Educação desde o início da gestão, sempre com boas intenções e dedicação integral. “Quero aqui deixar meu reconhecimento pelo trabalho de vocês que sempre tem se dedicado com toda humildade, e mesmo diante das dificuldades nunca desanimaram”, disse Francisco.

“Aos gestores do Cemer minha gratidão por cada dia trabalhado com fidelidade, dedicação, amor e respeito, quero aqui parabenizar pelo “Dia do Diretor”. Que Deus possa abençoa-los dando força, paz e muita sabedoria para enfrentar as adversidades do dia-a-dia! disse Juninho Alves.







Comentários