ESCOLA JOSUÉ DE OLIVEIRA REALIZA ARRAIÁ JUNINO COM MUITA ALEGRIA E ENTUSIASMO

Na tarde/noite desta quarta-feira 20, a Escola Municipal Josué de Oliveira, realizou seu Arraiá Junino, dentro da programação oficial do Arraiá das Caraubeiras, também conhecido como “São João de Todo Mundo, realizado pela Prefeitura de Caraúbas”.

Com um animado passeio de carroças, a escola saiu às ruas levando alegria e entusiasmo, mostrando criatividade e muito forró no pé. Após o passeio, alunos e professores apresentaram na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, charme e exuberância com a dança das quadrilhas, que foi aplaudida de pé por todos os presentes ao evento.

A diretora da Escola Josué de Oliveira, Lúcia Costa, agradeceu a participação de todos envolvidos na realização do São João, em especial a comunidade escolar que não mediu esforços para que o evento saísse como planejado. A gestora também agradeceu ao prefeito Juninho Alves, pelo apoio e parceria, na realização do arraiá.

“Quero agradecer aos pais, alunos, funcionários e professores, pelo apoio e incentivo na realização do nosso São João. Também quero agradecer ao prefeito Juninho Alves, por ter disponibilizado toda estrutura da Casa de Cultura e pela parceria que tem com a nossa escola, em tudo que venha ser realizado. Graças a Deus saiu tudo em paz, conforme estávamos planejando”, destacou a diretora.

Programação
O Arraiá das Caraubeiras tem prosseguimento hoje, com as seguintes atividades:
 Quinta-feira, 21 de junho
Local: Casa de Cultura
– 19h Arraiá da Escola Estadual Maria Silva de Vasconcelos Câmara;
Local: Comunidade do Apanha-Peixe
– 19h Escola Municipal Gregório Batista de Morais.
Local: Comunidade de Miranda
– 19h Arraiá da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior.
















































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários