COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL CARAÚBAS CONTA AGORA COM UMA ''ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS''

A Subsecretaria de Esportes se reuniu na manhã desta terça-feira 20, na sede da Prefeitura Municipal, para debater sobre a criação de uma associação desportiva de árbitros de futebol.
A reunião contou com a presença de alguns árbitros do município, que já trabalham em diversos campeonatos da região, e precisam se organizar de maneira formal.

Com o nome de “Associação Desportiva de Árbitros Caraubenses” – ADAC, foi apresentado o presidente da associação que será o Sd. Ildone, que irá coordenar a equipe. 

Segundo o subsecretário Carlos Alves, a associação será independente, mas, que também terá todo o apoio da Prefeitura Municipal através da Subsecretaria de Esportes.

 “A organização dos árbitros será muito importante para firmar mais ainda esta categoria melhorando as condições de vida e de trabalho de seus associados;  pautando na autonomia  da  arbitragem”, enfatizou Carlos Alves .

O prefeito Juninho Alves disse que é muito importante apoiar a criação desta associação, pois, estimula aos profissionais se especializarem na área, para que possam aplicar as regras nos campeonatos passando autoridade sobretudo aos que estão relacionados no jogo.





Comentários