LEGIÃO DA BOA VONTADE CELEBRA 42 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS NA CAPITAL POTIGUAR

Legião da Boa Vontade celebra 42 anos de serviços prestados na capital potiguar
Instituição celebra as atividades desenvolvidas em seus programas socioeducacionais em prol de crianças, adolescentes, jovens, gestantes, adultos e idosos

A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, dás 9h às 16h, os seus 42 anos de atuação na cidade do Natal, colaborando para a melhoria da autoestima e o protagonismo de crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social. As ações empreendidas pela LBV são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e suas famílias.

Com tema: Transformado vidas com Amor!, à Instituição celebra as atividades desenvolvidas em seus programas socioeducacionais inseridos no programa - Criança: Futuro no Presente!, Cidadão Bebê, Vivência Solidária e Vida Plena, com um dia recheado de atividades artísticas e culturais.
A programação acontecerá na Sede da Instituição durante todo dia desta sexta-feira (14), dás 9h às 16h no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, localizado na Rua Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações (84) 3613-1655.

Serviço:
Comemoração dos 42 anos de trabalho da LBV em Natal
Horário: 9h às 16h – Data: 13/09/19
Local: Centro Comunitário de Assistência Social 
Rua: Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado
Informações: (84) 3613-1655.



Comentários