EM SOLENIDADE NA PRAÇA DE EVENTOS PREFEITURA DE CARAÚBAS E FECOMÉRCIO/SENAC ASSINAM CONVÊNIO PARA FOMENTAR GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

No final da tarde desta segunda-feira 16, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social, assinou um convênio com a Fecomércio e Senac, para a permanência da Unidade Móvel em solo caraubense onde vários cursos profissionalizantes estão sendo ministrados para a população no intuito de gerar emprego e renda as famílias. A solenidade aconteceu na Praça de Eventos, local onde a unidade do Senac está estacionada.

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social Paulo Brasil, representou o prefeito Juninho Alves e, juntamente com o vice-presidente do Senac, Itamar Maciel, assinou a parceria que pelo terceiro ano consecutivo, beneficia a população com cursos totalmente gratuitos.

“Essa parceria que hoje é renovada com o Senac, é fruto da iniciativa do nosso prefeito Juninho Alves, que foi buscar mecanismos importantes para que a população se capacite e entre no mercado de trabalho para prover seu próprio sustento. Queremos dizer também que além desses cursos que já estão disponíveis e em execução, foi entregue um ofício ao senhor Itamar Maciel, vice-presidente da Fecomércio, solicitando outros cursos, dentre eles, um na área de gastronomia. Se Deus quiser, vamos capacitar as famílias para o mercado de trabalho”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.


Além do vice-prefeito Paulo Brasil; do vice-presidente da Fecomércio, Itamar Maciel, também estavam presentes no dispositivo: secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira; chefe de gabinete Jaimar Gomes e; gerente do Senac Mossoró, Benjamim Garcia Neto.

Cursos
– cabeleireiro assistente;
– manicure e pedicure;
– depilação facial com linha;
– designe de sobrancelha.
 
















































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários