SECRETÁRIO DE POLÍTICAS DO CAMPO E CRIADORES DE CARAÚBAS PARTICIPAM DE ENCONTRO NORDESTINO DO SETOR DE LEITE EM PARNAMIRIM

Aconteceu na cidade de Parnamirim o 15º Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados - Enel, promovido pelo Sebrae em parceria com o Governo do Estado e reuniu um grande número de criadores e produtores de  leite e queijos de todo o nordeste para trocar conhecimentos, acessar inovações tecnológicas e realizar novos negócios. O evento teve também a participação de uma comitiva da Europa que veio fazer uma demonstração do trabalho de como é feito o queijo artesanal.

O evento está acontecendo que está acontecendo desde o dia (05) com encerramento (07) no Parque Aristófanes Fernandes em  Parnamirim, RN. O encontro conta com diversos produtores do ramo leiteiro e conta com uma vasta programação de palestras, minicursos, oficinas, exposições e apresentações culturais, onde o objetivo é incentivar a integração regional do setor leiteiro.

De Caraúbas participou o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides e parte da equipe, representante do Governo Cidadão no município, Teófilo Fernandes Neto, além de diversos criadores caraubenses. Também se fizeram presentes no encontro o vice-governador do Estado, Antenor Roberto, prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira além de diversas autoridades de todo o Nordeste.





Assessoria de Comunicação PMC

Comentários