PREFEITURA DE CARAÚBAS FIRMA PARCERIA COM BANCO SANTANDER PARA ACESSO A LINHA DE CRÉDITO AOS MICRO EMPREENDEDORES

A prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, anunciou ter firmado parceria com o Banco Santander, para abertura de linha de créditos aos microempreendedor, tanto na parte coletiva, quanto na individual. 

De acordo com a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, na próxima quinta-feira 29, o carro da unidade móvel do Santander vai estar durante todo o dia, estacionado na frente da Prefeitura, Praça Reinaldo Pimenta, para atender a população interessada em adquirir linhas de créditos para seus negócios.
 
“Convidamos toda população interessada nas linhas de créditos disponibilizadas pelo Santander, para comparecer a unidade móvel do banco e, assim tirar todas as dúvidas, a parceria é mais uma ação do prefeito Juninho Alves, no sentido de gerar emprego e renda para o município. Portanto, você comerciante, micro empreendedor e toda população, venham conhecer as linhas de créditos e assim, ampliar o seu negócio”, explicou Josilene Ferreira.



Assessoria de Comunicação PMC

Comentários